A equipa da Delegação Regional do Centro

Direção

Inês Jorge Figueiredo

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em 2012, sendo atualmente Médica Interna de Medina Geral e Familiar na Unidade de Saúde Familiar Lusitana, do ACeS Dão Lafões. Foi co-fundadora e coordenadora do Projeto Move-te, da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e tem experiência de trabalho no terreno, em projetos de Cooperação para o Desenvolvimento. É voluntária e colaboradora da Saúde em Português, integrando os departamentos de Comunicação, Cooperação, Gestão e Saúde. É Delegada da Delegação Regional do Centro – Viseu.

Vitor Martins

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em 2013, sendo atualmente Médico Interno de Medina Geral e Familiar na Unidade de Saúde Familiar Viriato, no Centro de Saúde de Viseu III – ACeS Dão Lafões. É voluntário e colaborador da Saúde em Português, integrando os departamentos de Saúde e de Formação e Investigação. É Secretário da Delegação Regional do Centro – Viseu.

Joana Andrade

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra em 2014, sendo atualmente Médica Interna de Medina Interna no Centro Hospitalar Tondela- Viseu.  É voluntária e colaboradora da Saúde em Português, coordenando os projetos longitudinais de promoção de saúde e defesa dos direitos humanos a decorrer em Vseu.

Diana Albuquerque Abrantes

Licenciada em Marketing e pós-graduada em Marketing Digital pela Universidade Católica Portuguesa, trabalha há vários anos em Consultoria de Marketing Digital. O seu percurso académico levou-a a receber vários prémios de mérito e por razões de estudo ou trabalho já fez malas para cidades como Lisboa, Madrid, Dublin, Berlin e Pequim. Sempre integrou vários projetos de solidariedade, tendo inclusive feito voluntariado em Bali, na lua-de-mel. É voluntária e colaboradora da Saúde em Português e vogal da Direção da Delegação Regional do Centro – Viseu.

Bruna Guedes

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto em 2014, sendo atualmente Médica Interna de Psiquiatria do Centro Hospitalar Tondela-Viseu. É voluntária e colaboradora da Saúde em Português. É Vogal da Delegação Regional do Centro – Viseu.

SOMOS VOLUNTÁRIOS E VOLUNTÁRIAS NA PROMOÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS EM PORTUGAL E NO MUNDO!