Exposição Mercadoria Humana | Pombal

No próximo dia 12 de outubro, em parceria com o Município de Pombal será inaugurada no Teatro-Cine de Pombal (Galeria -1), a Exposição de Fotografia e de Artes Plásticas “Mercadoria Humana”, que ficará patente neste espaço até ao dia 31 de outubro de 2022.
Organizada pela Saúde em Português esta exposição, da autoria de Pedro Medeiros e de estudantes da Escola Universitária das Artes de Coimbra, procura informar e consciencializar a sociedade para o Tráfico de Seres Humanos, assumindo-se a arte como um meio de defesa das vítimas e de denúncia deste crime público.
A sua inauguração está prevista para as 10h00 do dia 12 de outubro de 2022. Poderá ser visitada gratuitamente de terça-feira a sábado das 14h às 18h.
Durante o período de permanência da Exposição, serão realizadas ações de sensibilização sobre Tráfico de Seres Humanos para profissionais estratégicos, assim como para estudantes e população em situação de vulnerabilidade, a fim de prevenir a sua vitimação.
No âmbito do projeto Mercadoria Humana 4, esta será a última oportunidade de visitar esta Exposição, que a Saúde em Português promove desde dezembro de 2019 e que termina no próximo mês de dezembro de 2022. Não perca esta oportunidade.
A entrada é gratuita. Até já!

Comments are closed.