Inauguração da Exposição MH em Seia

A sessão de inauguração da exposição Mercadoria Humana| Fotografia e Artes Plásticas teve início às 21 horas, no foyer da Casa Municipal da Cultura de Seia, com a assinatura do protocolo de colaboração entre a Saúde em Português e o Município de Seia.
Destacamos a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Seia, Dr. Carlos Figueiredo, da Senhora Vice-Presidente, Dr.ª Cristina Sousa e da Senhora Vereadora, Dr.ª Margarida Nereu. Em representação da Saúde em Português, estiveram presentes o Presidente da Direção e a Tesoureira, respetivamente Dr. Henrique Correia e Enfª Susana Jorge, bem como a Coordenadora do projeto Mercadoria Humana 3, Dr.ª Ana Figueiredo, atendendo a um protocolo de colaboração entre a Saúde em Português e o Município de Seia.

Esta exposição está patente na Casa Municipal da Cultura de Seia de 7 de fevereiro a 3 de março de 2019. Todas as fotografias exposta são da autoria de Pedro Medeiros e as intervenções sobre manequins da autoria dos|as alunos|as da ARCA-EUAC (2010-2011).

Comments are closed.